22 de novembro de 2012

AS 10 TENDÊNCIAS DO VERÃO PARTE II

E dando continuidade nas tendências de verão....


6. Couro

E para aquelas que acham que couro só existe no inverno,  no verão tem couro sim e é um must! Peças inteiras ou apenas detalhes são bem vindos desde que o couro seja super colorido. Saias, jaquetinhas, calças, shorts e vestidos, desse material, sintético ou verdadeiro valem a pena.





7- Conjuntinhos

Os famosos e adoráveis conjuntinhos estão de volta! Muito comentados nessa temporada por sua pegada mais moderna, os conjuntinhos podem se formar com shorts e blazer, saia e jaqueta, e até com calça e camiseta. É só escolher e montar a produção!





8-Estampa étnica

A temporada é de estampas e uma que vem chamando muita atenção é a estampa étnica. Com desenhos e cores super diferentes elas dão um destaque incrível pra qualquer look.






9-Animal print

Motivos animal print tratam de agregar leveza, feminilidade e diversão aos dias mais quentes do ano.








10-Aplicações

Para incrementar uma um look e sair da mesmice, nada melhor que aplicações de tachinhas, canutilhos e paetês. Ideais para qualquer peça, seja calça, blusa ou vestido, elas caem bem em qualquer tecido, desde a malha até o jeans.








Após todas essas dicas  agora, é hora de escolher o que melhor se adapta ao seu gosto pessoal e ao seu biotipo. Depois é só se vestir e arrasar com os looks de verão! 

E todos esses looks maravilhosos são da MIMI






Nenhum comentário:

Postar um comentário