2 de janeiro de 2012

SAPATOS LOULOUX

Girls amei todos os meus presentitos de Natal,mas teve um especial que me chamou a atenção;é o meu lindo sapato da marca  LOULOUX.

A marca de sapatos Louloux é daquelas que satisfazem os desejos de toda mulher apaixonada por sapatos... eles são diferentes, elegantes...e ecologicamente corretos(são feitos a partir dos restos de couro das grandes marcas)
O melhor é que são feitos aqui no Brasil, mais precisamente em Novo Hamburgo, cidade á poucos quilometros de Porto Alegre, onde se concentra grande numero do setor calçadista do Brasil. A marca possui loja em Porto Alegre e em NY.

Confira:



TCHAM TCHAM TCHAM



Simplesmente lindo maravilhoso
E olhe eu com meu look completo:

Ps:a roupa mero coadjuvante kkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário